sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Daí que eu crieu um blog...

Um blog é tipo um diário virtual. A primeira e última vez que fiz um diário eu devia ter uns quinze anos. O meu tio/padrinho me deu uma agenda linda, da Company. Todo mundo já tinha a mochila, a agenda combinando então, era o máximo! Tinha a pequena e a grande, a minha era da grande, linda mesmo. Início de janeiro, lá estava eu fazendo mil planos pra minha agenda nova, eis que um dia, me aconteceu uma coisa legal e eu fui logo escrever o acontecimento na minha agenda. Escrevi simplesmente três folhas, frente e verso! O negócio nem foi tão legal assim, mas sabe-se lá onde, eu encontrei assunto pra três folhas. Frente e verso! (Pensando bem, acho que eu sempre fui de falar muito.) Putz, se no primeiro dia de diário escrevi tudo isso, imagina no resto do ano, né? Finalmente vou ter um diário, quero dizer, uma agenda. Sim, porque naquela época, diário era coisa de criança, a gente fazia “agenda”. Adivinha quantas vezes, naquele ano, eu escrevi na minha linda agenda da Company? Nenhuma. Uma agenda tão linda e tão grande serviu só pra colocar os dias das provas e dos trabalhos da escola e olhe lá...

Mas, hoje, os tempos são outros e a parada é virtual. Vou tentar, ok? Por enquanto, vou tentando descobrir como se usam as coisas por aqui.

Nenhum comentário: