sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Zezé foi pro Chile. Ele trabalha no Rio, né? E o Rio juntou o feriado nacional de terça-feira com o dia de São Jorge na quinta, resultado: emendou a semana toda! Depois dizem que vagabundos são os baianos... Na verdade, o Zezé não emendou nada, deram férias pra ele. Mas isso não importa, o que importa é que ele foi pro Chile e me deixou aqui morrendo de saudade! E hoje, finalmente, ele chega. Tá, eu sei que o tempo que eu fiquei sem vê-lo foi o mesmo tempo de quando ele fica no Rio trabalhando. Mas, o meu cérebro não é burro e ele sabe que o Zezé tá beeem mais longe do que o normal, daí ele sente beeem mais saudade do que o normal! Fora que ele não tá no skype o dia todo falando comigo, não dá pra falar duas vezes por dia, só uma, e principalmente no feriado ele não tava aqui comigo. E, já faz tempo que eu passo um dia sem trabalhar longe dele. Enfim:

ZZzinho, volta logo que eu to morreeeendo de saudade!

Nenhum comentário: