quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Cemitério - Stephen King

Daí outro dia eu tava viajando e o livro que tava lendo - Paixão Índia - acabou. Quando eu era mais nova, amava o Stephen King e, como tava cheio deles na casa da minha tia, peguei um pra relembrar: O Cemitério. Existe o filme também que é o "Cemitério Maldito". Eu já sabia a história, o engraçado foi que eu não me lembrava com certeza se tinha lido o livro ou visto o filme. Na verdade, estou sem saber até agora! Depois vou alugar o filme pra tirar isso a limpo. Mas, voltando ao livro, eu continuo gostando do Stephen King, leitura ágil e sem pretensões, bem no estilo cinematográfico. Conta a história de um médico e sua família que se muda para uma cidade do interior e começa a enfrentar alguns problemas que, a julgar pelo perfil do mestre do horror, vcs podem imaginar o quão sobrenaturais são.

Toda hora eu lembrava da Pet Sematary dos Ramones que, pelo que eu entendi, foi feita para o filme baseado no livro.





Impressão bem velhinha, do Círculo do Livro.

Nenhum comentário: