domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ai, como o tempo passa rápido, né? Final de semana, então? Tá voando! Hoje já é domingo a noite e olha que ainda teve uma hora a mais!

Enfim, o show ontem foi muito legal! Que saudade eu tava de axé, viu? Pulei muito! O problema foi que o ELETRomate não era “elétrico” de trio elétrico e sim “eletrônico”. No começo, teve bate-estaca. Meu, coloca um Vira e Mexe, Tôca na Janela, põe qualquer coisa, mas põe axé! Beleza. Daí lá pela segunda hora de show, chamam um DJ pra tocar música eletrônica! Música Eletrônica!!! Ah, não! E, como se não bastasse, qdo o Tomate voltou, começou um tal de Acústico. Eu só não dormi pq, né? Ia ficar feio, mas umas pescadas até que rolaram... Qdo ele começou a tocar “Valeu a pena, ê, ê” não deu mais! Quando a gente tava saindo, encontrou o Fabrício e a namorada. Até ficamos mais um tempinho, acabou o acústico, tocou mais umas músicas, mas quando ele começou com o primeiro “Valeu, BH!”, a gente foi embora.

Bem, hoje fomos no Porcão e depois ao cinema. O filme foi “O Leitor”, com Ralph Fiennes e Kate Winslet.


O filme fala um pouco da “culpa” do alemão comum. Hoje é fácil falar de holocausto e tudo o mais, mas e naquela época? Pq os alemães foram tão coniventes com tanta crueldade? Eu gostei do filme, é bem interessante.

Nenhum comentário: