segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Audiometria

Daí q eu nao sou surda. Eu sempre pensei que era, sabe? Eu falo muito alto, perguntou muito “o quê?” pras pessoas, mas, graças a Deus, descobri hoje que não sou. É que qdo voltei da Espanha meu ouvido tava doendo. Claro que tinha o problema da viagem de avião que o ouvido fica tampado mesmo, mas o meu ficou tipo duas semanas! E, depois que já tinha melhorado, do nada, tampou de novo. Enfim, marquei médico, ele disse que tava tudo bem, eu fiz a audiometria e tava tudo normal: eu ouço direitinho. Tá, e daí, né? É que toda vez que to bêbada, eu falo mais alto ainda! Daí uma cena que sempre se repete é a Lu, falando: “Ju, fala baixo, não precisa gritar” e eu repetindo um milhão de vezes apontando pro ouvido: "é que eu tenho que fazer uma audiometria!" Pronto, Lu, agora não tenho mais desculpas pra falar alto, viu? Beijo, me liga!

Nenhum comentário: