segunda-feira, 13 de julho de 2009

Formatura do Jairo

Esse final de semana foi da formatura do Jairo. Sexta foi a colação, mas a gente não conseguiu chegar pq o Zezé chegou muito tarde do Rio. Fomos direto pra festa na casa dele q estava muito legal! Comecei no prosecco e conversei horas com o povo, principalmente Lulu e Cláudia. O tempo foi passando, o prosecco subindo e eu nem percebi. Quando as meninas foram embora e eu cansei de conversar com os meninos, fui procurar a Gaby na outra mesa, mas ela já tava indo pra outra, resultado: fiquei numa mesa q eu nem conhecia o povo. Falei um monte de besteira até q o Zezé me chamou pra ir embora.
O q eu não esperava era q fosse ficar numa ressaca brava o sábado inteeeeiro!
Daí sábado a noite foi o baile. Que também foi muuuuuito legal! O lugar tava lindo, montaram uma tenda gigantesca na UFMG. Teve a banda e depois começou tenda eletrônica. Como isso já era umas seis da manhã e eu não gosto de música eletrônica, deu uma cortada na animação. Só q ia ter micareta depois da tenda e a festa ia até meio dia, era o q estavam dizendo. A minha idéia era dar uma descansadinha pra curtir o axé depois, só q o Zezé queria ir embora, como grande parte da festa e ficou horas tentando me convencer. Até q ele me convenceu e a gente foi embora umas sete. A gente nem tinha chegado na minha casa ainda e o Daniel ligou dizendo q já tinha começado o axé, Cláudia Leitte no talo. Ai, q raiva! Se eu tivesse ficado mais uns vinte minutos, dava tempo! O Daniel saiu de lá umas dez e meia da manhã, vc tem noção? Mas, beleza, eu já cheguei com o dia claro e a festa já tinha sido legal demais.
Tiramos várias fotos. Quando o Zezé resolver passar pro computador e me mandar, eu aviso.
Sim, e o Jairo, Dr. Jairo agora, o mais novo médico de BH, tá indo terça-feira pra Europa: Espanha (Barcelona, Ibiza), França, Croácia e não sei mais onde. Gente fina é outra coisa!
Parabéns, Jairo, muito sucesso nessa sua nova carreira!

Nenhum comentário: