segunda-feira, 6 de julho de 2009

Raclete

Final de semana gostoso e tranquilinho. Sábado de manhã fui ao médico e comprar roupa de ginástica. Depois fui almoçar na casa do Zezé. Tava uma delícia a comida da Imaculada! Sábado a tarde ficamos de bobeira e de noite fizemos raclete q eu amo! Raclete é uma comida tipo um fondue em que cada pessoa tem a sua panelinha. Daí leva a parada pra mesa e nas panelinhas cada um coloca o queijo que quiser e vai derretendo. É pra comer no inverno e ficar ali a noite inteira. Eu, q já adoro comer devagar, amo essa comida. O Zezé diz q é um queijo quente metido a besta, ahahahaha, mas ele tb adora! Sim, eu esqueci de dizer q, na verdade, raclete é o nome do queijo q acabou virando o nome do prato. E o queijo raclete mesmo, a gente nunca tinha encontrado. Dessa vez tinha e a gente comprou mesmo sendo caro, era tipo questão de honra! E não é q o queijo é bom mesmo? Eu diria q o melhor deles, para o fim a q se destina. Não é a toa q até emprestou seu nome ao aparelho e à comida!


No domingo fomos ao Sushi Naka, Zezé, Paulinha, Caio e eu. Nos entupimos de sushi e depois fomos pra casa do Zezé, só eu e ele, os outros dois, não. Eu fiquei lendo o meu livro (Amanhecer, desesperada pra acabar, mas, ao mesmo tempo, não querendo acabar pq é o último) e ele disse q ia ver o jogo, mas capotou no sofá.

Nenhum comentário: