domingo, 28 de junho de 2009

O Ano do Pensamento Mágico - Joan Didion



Quando eu fui pra SP/Rio, levei um livro q acabou logo na ida. Eu não aguento viajar sem livro, acho q já falei isso antes. Daí fui escolher um da minha vó e fiquei na dúvida entre um do Machado de Assis q tenho quase certeza q já li e outro q me lembrava de ter ido lido uma crítica na Veja há algum tempo. Acabei de procurar aqui e vi q foi em 26 de abril de 2006. (Assim q a gente vê q tá ficando velha, tá vendo? Ficar na dúvida se foi no mês ou no ano passado e descobrir q faz mais de três anos! Mas, deixa isso pra lá...) O livro foi escrito pela Joan Didion e fala da morte do marido dela - John Gregory Dunne - por ataque cardíaco enquanto a filha dela - Quintana Roo Dunne - estava muito doente no hospital e acabou morrendo também. Ou seja, o livro é super triste! Eu só não parei de ler no meio pq não gosto meeesmo de fazer isso, mas deu vontade, é triste demais! Terminei ele na quarta ou quinta-feira, não lembro. Bem, a crítica da Veja tá ótima, então nem vou me preocupar em escrever, podem ler aqui.

Nenhum comentário: