quinta-feira, 11 de junho de 2009

Crepúsculo - O Filme


Daí q eu to meio obcecada por essa série, né? Tô lendo o terceiro livro e tava me segurando pra não ver o filme. Até o trailer eu demorei pra ver. É q, quando a gente tá lendo um livro, imagina tudo na nossa cabeça e é muito, muito raro um filme conseguir chegar perto da nossa imaginação. Antigamente, eu sempre ficava muito brava depois de ver um filme q tinha gostado do livro. Hoje em dia, os recursos do cinema estão maravilhosos e, do ponto de vista dos efeitos especiais, estão a altura da minha imaginação. Mas, infelizmente, sempre tem q mudar alguma coisa! Não sei se é por causa do tempo do filme q não pode ser muito longo ou se é pra adequar o livro à uma linguagem cinematográfica, enfim, igual nunca é. Mas, pelo menos, agora eu não fico tão brava com os cortes - substanciais, diga-se de passagem - q eles fazem.

Mas o fato é q vi Crepúsculo hoje e, sim, é legal. É fofo. Como bem disse a Eleuza, não conseguiram transmitir a intensidade do amor do casal principal. Eles não falam muito no filme. Falta muita coisa! Mas é legal. É como um resumo do livro.

Os dois atores principais fizeram sucesso depois do filme. Mas desde q comecei a prestar mais atenção nisso, sentia q eles não eram tão desconhecidos assim. E, hoje, depois de ver o filme, fui dar uma olhada nisso também.

Quem faz a Bella Swan é a Kristen Stewart e ela fez "O Quarto do Pânico" com a Jodie Foster. Olha:
Lembrou?

E o Robert Pattinson faz o fofo do Edward Cullen, mas ele já foi também o Cedrico Diggory do Hary Potter (não me lembro qual dos filmes, é aquele do Torneio Tribuxo. Clarinha, help!)

Já era fofo!

Nenhum comentário: