terça-feira, 16 de junho de 2009

Restaurante Maharaj


No dia dos namorados fomos ao Restaurante Maharaj. Idéia/convite da Lu/Jojo. É um restaurante indiano na Savassi. Pois é, na hora eu tb pensei q o Jojo estivesse vendo novela demais, mas a Lu é professora de yoga, daí fazia tempo q ela queria ir lá. O restaurante fica no consulado indiano. A decoração é linda! Sem falar nas meninas q dançaram várias vezes, super bonito! Alguém falou q elas são filhas do cônsul, mas aí eu já não sei.
Dança indiana.
No menu dos namorados podia escolher entre dois tipos de entrada, prato principal e sobremesa. De entrada foram uns pasteizinhos de legumes ou frango com vários molhos diferentes. Estavam ótimos, apesar da pimenta. Para o prato principal eu escolhi camarão e o Zezé foi no cordeiro. De sobremesa eu pedi sorvete com umas bolinhas fritas de leite em pó q eu não explicar direito.
Ó os bochechudinhos...
Além do espumante q já tava no "menu dos namorados", tomamos dois drinks ótimos! Um de frutas vermelhas e um outro q tinha tanta coisa q eu só me lembro do kiwi, do licor de pêssego e da pimenta enorme q veio pendurada nele, só de enfeite, né? Quando eu olho tá a Lu comendo a pimenta sem nem fazer cara feia! Levei um susto e ela: "É gostoso! Não arde, é igual pimentão!"
Aaaaahhhh, gostoso igual pimentão! Ok.

Nenhum comentário: