domingo, 7 de junho de 2009

Assalto

Cara, fui assaltada.

Sexta-feira, na esquina da minha casa. Fui almoçar tarde e estava voltando umas três horas. Tava distraía no celular, falando com o meu pai, quando chegou um cara falando pra eu dar o celular e vinte reais senão ele me estourava. No começo eu nem entendi o q ele tava dizendo e fiquei parada, mas ele arrancou o celular da minha mão e gritou pra eu pegar o dinheiro. Eu dei os R$20,00 q ele queria e até aí era um assalto normal. Depois disso, eu vi q ele não tinha arma nenhuma debaixo da blusa e pedi pra ele me devolver o celular. Disse q precisava dos contatos profissionais q eu dava mais dinheiro pra ele me devolver o celular. Fui atrás dele e insisti. Ele dizendo pra eu não seguir ele, pra sair de perto, mas disse q me dava o chip. Ok. Nessa altura, eu queria era tomar o celular dele, mas não consegui. Ele começou a tentar abrir o celular, mas não conseguia. Eu fui ficando puta pq ele ia era quebrar o celular e não ia adiantar de nada. Até q ele abriu, me deu o chip e foi embora. E eu fui pro outro lado, morrendo de raiva. É uma sensação de impotência muito grande. Eu sabia q ele não tinha nenhum revólver, mas, meu, olha o meu tamanho: pra ele me dar um safanão, era um pulo. E é tão pouco tempo q não dá pra pensar em muita coisa.

Tipo q eu não aprendo mesmo, né? Como eu tava falando com o meu pai, fiquei com medo de ele ficar preocupado, quase coloquei o chip recuperado no celular antigo pra ligar pra ele de novo, mas, no final, achei imprudência demais. Acabou q ele nem percebeu nada, achou q a linha tinha caído.

Cara, o celular era novinho, tinha uns três meses q tava com ele! Mas, enfim, prometo q vou andar mais cuidadosa pela rua e tentar não ficar falando no celular.

Um comentário:

Herik disse...

q chato!!
mas sempre mantenha um back up de seus contatos.. se seu celular for nokia, use o nokia pc suite.

deixar contatos no cel é coisa do passado.

bjo!