terça-feira, 16 de junho de 2009

Final de semana/feriado

Esse final de semana foi bem legal! Tudo bem q o Zezé trabalhou praticamente o final de semana inteeeeiro, mas todo dia eu fui pra casa dele e ficava vendo ele trabalhar lendo.

No sábado almoçamos no Un'Altra Volta (gnocchi aos quatro queijos q eu aaaaamo) e a noite fomos no casamento da Paulinha - prima do Zezé. O casamento foi ótimo. Tudo bem q eu demorei pra encontrar a boite e, quando encontrei, dancei só uma quatro músicas e o povo já inventou de ir embora! Essa parte eu não gostei. Queria ficar mais, humpf!


Aí domingo a noite, mó marasmo, terminamos de ver Hilda Furacão. Fazia um tempão q a gente via, cada vez um pouquinho. Eu gostei. É uma história interessante. E é bem legal ver os atores cariocas e paulistanos se esforçando pra falar igual mineiros. Claro q a Ana Paula Arósio, em seu papel de estréia na Globo, está ótima, mas Paloma Duarte como a camélia Leonor é a melhor de todas, mais natural e engraçada e com o melhor sotaque. Tirando um ou outro "uai" perdido no lugar errado. A mãe dela, Débora Duarte (como tia do Roberto Drummond, narrador da história) também é um dos melhores sotaques.


Nenhum comentário: