segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rio

Fui pra SP na quarta a noite, trabalhei lá na quinta de manhã e de tarde fui pro Rio. Fazia séculos q não via minha vó Tina, tava morrendo de saudade. E o Artur, nem falo, né? Fez nove meses na semana passada eu ainda não o conhecia. Imperdoável! A última vez q tinha ido ao Rio tinha sido em agosto de 2008, no meu aniversário, a Elisângela tava grávida ainda.

Na sexta de manhã, fui numa reunião no aeroporto de Jacarepaguá - trabalhadinha básica - almocei com a Tiazinha e com o Tio Marcos e corri pra Santa Clara! A Santa Clara 33 é um centro comercial que fica na Rua de mesmo nome e que eu amo. Na época que morava lá, sempre ia. Passeava, passeava e sempre comprava alguma coisinha. Daí toda vez que vou ao Rio TENHO que ir lá. Pena que dessa vez eu só comprei uma calça.

A noite, fui comer um crepe com o Zezé. A Tiazinha e o Tio Marcos saíram do cinema e foram encontrar a gente, só que ela não gosta de crepe e eu não sabia. De lá, fomos então no
Bar Eclipse.


Tiazinha e Tio Marcos.



Zezé e eu.


Daí no sábado, eu conheci o neném mais lindo do mundo! Ele chama Artur e é o filho da Elisângela. Ficamos a tarde toda na casa dela e eu simplesmente não queria ir embora! Não queria largar aquela coisa mais fofa! Tentei colocar o papo em dia com a Elisângela, mas não é assim uma coisa que apenas uma tarde seja suficiente, né?

Olha como eu não to exagerando:

Artur


Ai, q vontade de apertar!




Ele tá rindo pra mim, :)!




Eu, Artur e Zezé.


O Zezé não tem noção nenhuma de bebês! O Artur já tem três dentinhos. Daí tudo q ele pega, quer colocar na boca. Aí vem o Zé fala assim: "vcs tem q comprar aquele ossinho de dar pra neném pq aí ele fica mordendo". Meu, ossinho? Isso é pra cachorro! Sorte q a Elisângela e o Clevinho são muito amigos e sabem da falta de noção da criatura, senão eu ia ficar morrendo de vergonha!



Eu e Elisângela. Essa é uma amiga pra sempre, viu? Tenho muita saudade de vc!



"Mais foto, mãe? Quero brincar!"


"Agora sim, posso brincar em paz."


"Que isso, tio?"
Olha q lindo o desenho o desenho na parede do quarto dele!


Ai, e eu esqueci de tirar foto, mas a luminária do quarto dele é um avião, muito lindo! Já tá no caminho certo: dorme todo dia olhando para um avião. Depois q ele decidir ser piloto, convencer ele a mudar de avião para helicóptero vai ser tranquilo! :)!


Daí a noite fui com Zezé, Clarinha, Tiazinha e Tio Marcos assistir Comédia em Pé. Uma peça muito legal com o Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Fábio Porchat, Léo Lins e Paulo Carvalho. Como o próprio nome diz, é no estilo stand up comedy. Os atores ficam sozinhos no palco, um de cada vez, e não tem história, não tem cenário, não tem nada. É o ator e nós, a platéia. Eu gostei muito, me identifiquei com váaaarias situações e, claro, ri muito! Era pra gente ter ido na sessão das 19:30h, mas eu não consegui largar o Artur a tempo, então tivemos que pegar a sessão das 23:00h. Eu não dormi na peça, como temia, mas capotei no carro, na volta e levei um susto quando cheguei em casa, sem nem ver o caminho.

No domingo fui almoçar no Ráscal do Rio Sul com o Zezé e a Míriam, a minha amiga de Barcelona que mora no Rio. Muuuuito legal encontrá-la depois de tanto tempo. Foi ótimo conversar e reviver nossa viagem! Claro que ficamos com saudade da Ari e ligamos pra ela também! Qualquer dia temos que marcar de nos encontrar nós três!

Zezé, Eu e Miriam.

Nenhum comentário: