sexta-feira, 18 de março de 2011

6, 7 e 8 de março: Heli-Expo

No primeiro dia da Heli-Expo, nosso objetivo aqui em Orlando, fiquei com medo de atrasar e acordei super cedo. O hotel que estamos é tipo um apart-hotel, o café da manhã é a parte, num mini mercado que existe aqui dentro mesmo. Eu pedi um croissant com ovo, presunto e queijo. Além de o sanduíche ser enorme vem com uma porção de batata frita. Batata frita assim, normalmente as dez da manhã! Primeiro eu fiquei achando que aqui deve ser o paraíso, mas convenhamos, por isso tem tanta gente gorda aqui, né?
O Centro de Convenções Orange County é lindo e, como tudo aqui, enorme.
A feira foi bem legal! Tinha vários brasileiros, mas eu não conhecia muita gente, o Camara, Paulo e meu pai sim. O slogan da Heli-Expo é o seguinte: “One place, everyone who is anybody in the helicopter industry is here!” E é verdade, viu? Topamos com muita gente importante. De vez em quando eles dão bobeira e acabam deixando entrar uns a toa feito eu, ehehe. Foi bem produtivo, voltaremos ao Brasil com muito trabalho a fazer, fruto das conversas na Feira.
Mas eu não vou ficar aqui falando de trabalho, né? No primeiro dia, depois da feira, fomos ao supermercado e depois ao Outback. No segundo, tivemos uma recepção de uma das empresas num hotel que parece de Itu, de tanta coisa grande q tem.
O Zezé também perdeu o vôo por causa da imigração e atrasou um pouco, mas quando cheguei no hotel na segunda-feira, ele estava lá. Fomos ao Outlet, mas eu estava tão cansada que não consegui achar nada bonito. No terceiro e último dia de feira – terça – o Zezé e o Pedro Arthur também foram. Nesse dia a gente pode andar mais e conhecer melhor os stands pq nos outros dois nem deu tempo.

Nenhum comentário: