sábado, 19 de março de 2011

9 de março

Hoje foi o dia da volta do meu pai e do Paulo. Acordamos, tomamos café e fomos para o Outlet. Como meu pai ia na frente, queria comprar os presentes para ele poder levar. Mandei também algumas das minhas roupas que eu sabia que não ia mais usar. Tudo pra poder deixar mais espaço na minha mala. Fomos todos levar os dois ao aeroporto. Os dois carros – ZZ e Camara – ficaram no embarque esperando resolver a extensão do aluguel do carro, só q a polícia chegou e eles tiveram q estacionar. Meu pai e o Paulo foram embora e, como eu ainda queria tentar mudar minha volta, ficamos eu e ZZ na United, e Camara, Leslie, Pedro e Carla foram embora na frente. O problema é q o ZZ simplesmente esqueceu onde tinha estacionado o carro. Ficamos muito tempo procurando, o estacionamento daqui é enorme, mas encontramos. Depois disso nos encontramos no Flórida Mall, que é um shopping normal, nada de outlet. É ótimo e, claro, gigante. Tive que comprar um tênis, pois não ia agüentar andar nos parques com o meu all star q tava me machucando. Eu pretendia comprar no outlet, mas não daria tempo de ir lá. O chato é que tive que ir numa loja de criança. Pois é, meu lindo pé 33 aqui é de criança, mais precisamente, número três.

Nenhum comentário: