domingo, 26 de outubro de 2008

Em Cima do Trio

Sábado a minha mãe fez um strogonoffe pro Zezé. Ele tava com vontade de comer isso fazia tempo e, na semana passada que minha mãe também tinha feito, não deu pra ele vir, daí ela fez essa semana de novo. Tava uma delícia! Como a gente almoçou meio tarde, nem deu tempo de dar uma descansadinha, me arrumei e a gente já foi pro Cerveja e Cia que este ano teve, além da Ivete, Timbalada. O camarote tava insuportavelmente cheio! No começo a gente desceu um pouco pra pista, mas quando começou o show, a gente subiu de novo. Cara, a Ivete arrebenta! Ela acabou de passar por um trauma que foi o aborto espontâneo e fez um show daquele! Ela é muito boa, agita pra caramba! E o público? O Uai Folia teve seis bandas durante dois dias, incluindo Asa e Chiclete e não deu nem metade do que tinha lá ontem! Tava muito cheio!

Mas o mais legal foi o seguinte: o Baiano é amigo de um cara da Timbalada e, por causa disso, a gente pôde subir no Trio deles! Isso foi muuuuuito legal! Primeiro que vc tá, tipo, DENTRO do palco. Segundo que vc tá do lado da banda sem precisar ficar no sufoco de ficar perto do trio, nem ver de longe do camarote. Ai, nem dá pra explicar direito! Não, e o Denny (vocalista da banda)? Eu não gosto muito de cara que dança rebolando, acho meio aviadado. Preconceito, eu sei. Mas o que é aquele ser? Dança muuuuito! E o resto da banda? Mó brincando entre eles, coreografia certinha, muito lindo! Adorei, cara, sem noção! E ver aquele mundo de gente lá embaixo? Pra mim era tipo: ainda bem que eu não to lá embaixo, mas imagina pro cantor que tá lá em cima, que o povo tá lá só pra ver ele. Nesse caso, pra ver a Ivete, mas tava todo mundo lá, ninguém foi embora. Deve ser muito legal! Daí, lá pelas tantas, ia começar a terceira e última volta no circuito e vira o Zezé: vamos, Ju? Não, claro que não, vc tá louco? Magina que eu ia descer daquele trio tão cedo? Demos a terceira volta e quando o Denny começou a se despedir, a gente foi embora, um pouquinho antes do final. Depois que aquele mundo de gente resolvesse ir embora, a gente ia ficar engarrafado um tempão! As vezes, dez minutos faz toda a diferença!

Depois que a gente saiu de lá, ainda pegamos o Koko e depois encontramos o Pupu, a Andréia e a Val no Surubim na Brasa. Os caras nem queriam deixar a gente entrar pq tava quase fechando. Demos um tempinho lá e depois fomos ao Bolão. Tá certo que eu tava mais pra uma temakeria ou o Eddie’s, mas não teve jeito. Na divisão dos carros, eu fiquei com a Andréia e a gente ainda foi no Buffet do Pupu. Quando a gente chegou no Bolão, o Zezé e o Baiano já tinham pedido um tal de Rochedão: arroz, feijão, filé e macarronada a bolonhesa. Fala sério, duas da manhã? Eu queria uma coisa mais leve: tinha pão com molho e pão com ovo, daí eu juntei tudo e pedi um pão com molho e ovo. Só que tava muito cheio e, até eu conseguir pedir, o prato do Zezé já tinha chegado há muito tempo. Eu, com minha fome toda, comi um pouco da macarronada dele. Depois ainda comi um pedaço do filé dele. Depois chegou meu pão que tava até gostoso mas, da próxima vez, dispenso o ovo. Depois, de sobremesa, ainda comi dois bombons de uva que o Pupu tinha trazido do Buffet. Claro que exagerei, né? E a culpa, desta vez, nem foi da vodka... Fui pra casa e capotei.

Bem, a Ivete e a Timbalada foram ótimos, mas assistir ao show de cima do Trio foi melhor ainda! O triste é que agora o próximo axé que eu vou, provavelmente vai ser só o Axé Brasil, em março do ano que vem. Espero que até lá eu não tenha uma crise de abstinência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô com ânsia de vômito, só de pensar nessa comida.
Beijossss
Tiazinha