domingo, 26 de outubro de 2008

Sexta-feira

Sexta-feira é um dia muito bom pq, além do prenúncio do final de semana, é o dia que o Zezé chega em BH. E ontem ele chegou e trouxe junto o Baiano, amigo dele. Daí a gente foi na Utópica Marcenaria. A última vez que eu fui lá era tipo boite, mas agora é restaurante também. Ainda bem pq eu tava morrendo de fome. Pedi um beirute de roast beef com tomate seco. Ai, posso falar? O do Habib’s é melhor. Comer no escuro já me irrita um pouco e eu tenho quase certeza que vi umas gordurinhas na carne. Pra mim, roast beef era outra coisa. Mas, beleza, com a fome que eu tava, comi ele quase inteiro! Fomos eu, Zezé e Baiano e lá nos encontramos com o Daniel e o Jairo que chegaram um pouco atrasados. Tinha um DJ de música brasileira e a banda era de samba rock. Isso me irrita um pouco também pq tem umas músicas que eu adoro e outras que eu nunca ouvi na vida. Mas foi legal! A gente não agüentou ficar muito pq, né? sexta-feira e a gente tava meio cansado.

Nenhum comentário: