quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estou tentando...

Depois de ficar uns dois meses fora da academia por causa da fisioterapia, terça passada eu tentei voltar. Cheguei um pouco em cima da hora e a sala de spinning já tava cheia. Quinta não deu pra ir, não me lembro pq. Na sexta, eu já não tinha ido mesmo nenhum dia da semana, preferi sair com o Zezé. Daí ontem, tentei de novo. A sala tava lotava mais uma vez! Desci e fiz quarenta e cinco minutos de bicicleta. Foi até bom pq vi uma parte de Lost e de uma série que parece ser legal: Dirty Sexy Money. É com um povo conhecido: Donald Sutherland, um dos Baldwins e o ator principal não sei o nome. Vou ver qualquer dia...

Esse blogspot é doido! Eu tinha escrito um monte de coisas e qdo fui configurar, ele apagou tudo! Agora não lembro mais o q escrevi.

Hoje é aniversário da minha Vovó Tina! Eu morei seis anos com ela lá no Rio, durante o período da minha faculdade e mais um pouquinho. Foi uma época maravilhosa q eu não dava um décimo do valor. Parabéns, Vó! Te amo muito!

Nenhum comentário: