terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Back to Barcelona.

Post escrito no domingo a noite.
Cheguei em Barcelona.
Em Paris, foi ótimo. Fiz mil coisas, conheci mil lugares, lá é lindo. Tem muita coisa pra contar, muita foto pra mostrar, mas eu to com muito sono! Essa vida de turista cansa, vc tá pensando o que? Provavelmente, os posts de Paris e Madrid (que eu também to devendo) vão ficar pra depois pq senão vou ficar muito atrasada.

Nosso vôo foi as 7:45h, como é vôo internacional, tivemos que chegar duas horas antes, ou seja, acordamos as quatro da manhã. Isso tendo ido dormir as duas e meia. Cheguei em “casa” pouco depois das onze. Fui direto lavar roupa. Isso mesmo, aqui a roupa não aparece milagrosamente limpinha no armário. Enfim, coloquei a roupa na máquina, dei uma dormidinha, tomei banho e saí. Finalmente vi a praia de Barcelona! É muito estranho ir a praia de luva. Hoje de manhazinha em Paris, tava quatro graus negativos e aqui tava oito graus positivos, ou seja, super quente, mas ainda é muito estranho ir a praia toda empacotada.

Entramos num restaurante pra almoçar. Tinha um menu completo e a gente pediu ele. Era uma pizza de entrada (a gente tava com muita fome!). A minha era de gorgonzola com presunto york. Risoto de queijo no prato principal. Um bolinho de chocolate de sobremesa. Tudo isso e mais a bebida foi €25,00. Eu já não agüentava mais comer no Mc’Donald’s e correndo...

Cheguei em casa agora há pouco e acho que já vou dormir pq to muito cansadinha.
Ah, então, FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: