terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A pedra saiu!!!

Desde o início:

Hoje eu ia fazer umas compras de manhã e passear de tarde com a Miriam. Só que eu acordei tardão e fui direto encontrar a Miriam. Pouco antes de sair de casa, senti uma dor muito forte nas costas, deitei por alguns segundos, mas como tava atrasada, saí. No caminho começou a doer mais, mas não quis voltar pro hotel pq, afinal, a Miriam tá no quinto ano de medicina e ia me ajudar. Contei pra ela e ela ficou na dúvida se era rim. Daí ela deu tipo uma porrada nas minhas costas, é um procedimento para descartar se a dor é de rim ou não (tem um nome, mas eu esqueci). Qdo ela deu a porrada, doeu muito, então não tava descartado, podia ser rim sim. Só que depois a dor melhorou. Então eu fiquei pensando que devia ser pedra sim e que ela devia ter se deslocado. O problema todo foi que a dor passava, mas depois voltava muito forte. A gente até foi no teleférico que queríamos ir, mas estava fechado pra almoço, a tal siesta. Fomos procurar um lugar pra almoçar e demoramos muito pra encontrar. Acabamos voltando num restaurante na beira da praia que tentamos ir no domingo passado e não conseguimos pq a fila tava muito grande. Eu pedi de entrada uma torradinha de foie com jamón serrano ou ibérico, nem me lembro mais, era pequeno, mas tava uma delícia! Comemos um risoto de queijo que também tava ótimo, mesmo com a dor. Saindo de lá, vi que não teria condições de fazer o tal passeio no teleférico. A Miriam me sugeriu ir ao hospital pra tomar uma injeção, mas eu não achei uma idéia assim muito boa essa história de injeção. Meu plano foi voltar pro hotel, me entupir de água e esperar essa pedra sair. E sabe que deu certo? Saiu e era enorme! A dor começou uma e meia da tarde e por volta das seis e meia parou. Essa foi a quarta crise renal que eu tive, até que não foi assim muito longa, mas foi a mais dolorida de todas!
Primeiro foi a alergia, depois a menstruação de mais de vinte dias e agora crise renal. Alguém pode, por favor, explicar pro meu organismo que eu não to tensa, que eu to de férias e que as pessoas não ficam tensas quando estão de férias? Que saco!

Nenhum comentário: