terça-feira, 6 de janeiro de 2009

In London?!?!?!?!?!

Momento Friends: lembra quando o Joe vê a Mônica e o Chandler se pegando e eles começam a explicar que eles estão mesmo ficando, mas ninguém pode saber? Aí o Joe começa a perguntar como foi que aconteceu aquilo e eles dizem que foi em Londres e ele dá o maior grito: “In London?!?!?!?!” E eles ficam desesperados pq ninguém pode ouvir.

Ok, daí eu pergunto, adivinha onde eu vou estar na sexta-feira a noite? E vc lembra do Joey respondendo: In London?!?!?!?!
Ahahahahaha! Se eu soubesse que ficaria tão feliz com essa viagem, teria enrolado menos pra comprar a passagem. Mas é isso, vou na sexta a tarde e volto na quarta as 16:30h. E meu vôo pro Brasil é 21:30h. Aaaahhh, tá acabando... Mas eu to com tanta saudade de tanta gente que não vou ficar triste de ir embora! Como diz o Zezé, eu tenho que ser feliz aqui e aí. E é assim que vai ser.

Só que nessa viagem, eu vou sozinha mesmo. Sozinho Ferreira. Vamos ver como vou me sair.

Bem, Ontem fomos na La Pedreira e na Cavalgada dos Reyes. Hoje foi feriado aqui. O feriado dos Reis, é mais importante que o Natal, é na véspera do Dia de Reis que o povo ganha presente. Ai, muita coisa pra contar! Mas, pra variar, to muito cansada e preciso dormir. Esse final tá foda, gente, mas depois vou postar as fotos com muita calma e falar tudo, nos mínimos detalhes, tantos detalhes que vcs terão até preguiça de ler. Só pra resumir: a gente queria ir no teleférico, mas com a chuva que tava não tinha jeito. Fomos então ao Museu do Picasso. Depois fomos ao Passeig de Gracia almoçar. Aqui eles comem risotto de entrada, vê se pode? Comi um risotto de entrada e pulei direto pra sobremesa. Deu 18 euros. Mas depois eu mostro as fotos com calma. Fiquei resolvendo umas coisas na internet. Conversei um tanto com o povo aqui e agora vou tomar banho pra dormir.

Um comentário:

Anônimo disse...

"In London?!?!?!?" Ju, por favor, tire uma foto dentro do mapa... sacou?
Beijos e Feliz Ano Novo!!!
Lu e Edinho!