domingo, 23 de novembro de 2008

"Estranho é gostar tanto do seu All Star azul" xadrez

Daí q sexta-feira eu perdi “Ó Pai, ó” de novo! Cara, que sono absurdo esse meu!

No sábado eu dei uma trabalhadinha de manhã. A empresa não abre no sábado, mas tenho ido lá pra ver se coloco as coisas em dia antes das tais férias coletivas. Depois fui com o Zezé no Vila Gianina. É só um self service, mas eu amo! Depois fui ao BH Shopping comprar umas coisinhas. Fazia tempo que eu queria comprar um All Star branco. Vc sabia que o All Star tem que ser um número menor do que vc realmente calça? Eu calço 33. E o pior de tudo é escutar a risadinha do vendedor dizendo que 32 já é numeração infantil! Se eu tivesse no Japão, isso ia ser uma puta qualidade, mas aqui? Sem falar que essas porcas crianças devem sujar o tênis demais pq simplesmente não existe All Star branco 32 nem no Diamond Mall, nem no Shopping Cidade e nem no BH Shopping. Resultado: comprei um xadrez. Enfim, fiquei até de noite no shops, ou seja, mais do que deveria. Tive que correr pra me arrumar e mesmo assim cheguei atrasada no aniversário da Aline. Várias fotos! Quando ela me mandar, posto aqui.

No domingo fui no Sushi Naka e voltei pra casa de tardezinha. Consegui fazer um monte de tarefa de espanhol que tava atrasada, mas não tudo. Um saco essas tarefinhas! Agora vou dormir que essa semana vai ser looonga...

Nenhum comentário: