sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Post retroativo.

Ai, já aconteceu tanta coisa desde a última vez q eu escrevi aqui q nem sei por onde começar.

No final de semana retrasado o baiano, amigo do Zé, tava aqui em BH de novo. Fomos na casa do Daniel na sexta, tinha uma galera lá e ficamos até quatro da manhã. Sexta não é dia de beber e nem de dormir tão tarde, principalmente se vc pretende trabalhar no sábado de manhã… Sábado a noite fomos na casa da Lulu, ela e o Vinícius fizeram um salmão q tava uma delícia! Detalhe: o Zezé foi acender o cigarro de um amigo q tava lá e acendeu o filtro. Blz, segunda tentativa: ok, cigarro aceso. Minutos depois, no meio da conversa, eu olho pro Zé e ele ta simplesmente com o cabelo queimado! Toda a parte da frente do cabelo dele! O mais engraçado é q ele nem percebeu! E todo mundo achando um cheiro estranho, mas sem falar nada. Qdo eu achar a foto, coloco aqui. No domingo fomos na Cia. do Boi com o Pupu, Andréia e mais uma galerinha. Depois fomos assistir à peça Terça Insana. Cara, muuuuuuuito engraçado! Como eu já tinha visto vários esquetes no youtube, tava na maior expectativa, mas atendeu, viu? Gostei muito! Só fiquei triste pq a Betina Botox não foi! Mas o carinha se virou como o skatista gaúcho em Sampa e uns outros q eu não lembro.

No sábado passado, eu fui trabalhar e consegui fazer um monte de coisas. Na verdade, eu queria arrumar minha mesa e consegui sumir com uma pilha inteira de papel, essa q ficava do meu lado direito. Agora só falta a do lado esquerdo e os três andares da papeleira… De noite, o povo foi lá pra casa e, como eu não sei cozinhar, fiz um milhão de entradas e uma sobremesa, assim mesmo, sem prato principal. Foi ótimo, a gente até brincou de Imagem e Ação, um jogo q não saía do meu armário há uns dez anos. No domingo eu fiquei de bobeira no sofá o dia inteiro. Ai, como eu adoro fazer isso!

Nenhum comentário: