quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Direto da casa do Gui

Daih q eu tô em Florianopolis. Vim participar de uma licitação. Sinceramente, não sei pq não fizeram Pregão Eletronico! Muito mais simples, mais rapido, mais barato, menos cansativo etc. Amanhã falo com eles. Saih na correria normal de sempre. Mas vamos falar do itinerario: saih de Belo Horizonte-Minas Gerais com destino a Florianopolis-Santa Catarina. Adivinhem onde foi a conexão? Brasilia-Distrito Federal! Pode um negocio desses? Tambem não entendi!
Daih na primeira parte da viagem eu sentei no meio de dois amigos q não pararam de falar um minuto! E o pior q era um papo chato q nem deu vontade de prestar atenção. Minha mãe sumiu com a minha almofadinha inflavel q eu uso pra viajar. O livro não coube na pasta e eu deixei ele pra tras. Trouxe tres editais pra ler na viagem, mas, cara, nem peguei. Sem meu livro, sem minha almofadinha e sem saco para os editais, me restou ouvir o ipod. Em Brasilia tava chovendo, daih acabou atrasando. O meu proximo embarque era 18:50h e a gente pousou as 19:00h. O comissario falou q eles esperam, mas eu não confiei muito e saih q nem uma doida correndo pelo aeroporto pra chegar no embarque. Soh qdo cheguei lah eh q parei pra ver q o outro vôo tambem estava atrasado.
Na segunda parte do vôo não tinha ninguem falando na minha cabeça, mas sem minha almofadinha, soh consegui dormir qdo jah tava quase aqui. Chegando, vim direto pra casa do Gui, q me recebeu muuuuito bem. Me deu o quarto dele e o notebook. Alias, eh por isso q tah sem acento: ainda não encontrei todas as teclas. Arrumou minha cama e tudo! Conversamos um tempão, mas agora deixei ele ir dormir. Tem prova amanhã, tadinho, e eu aqui falando que nem uma matraca!
Ah! A ota sobrinha da Lu nasceu!!! Gaby! Tô doida pra ver! Parabens, Bibi e toda familia Guimaraes Sousa!

Nenhum comentário: