sábado, 13 de dezembro de 2008

Daí que perderam minhas malas

Cheguei em Barcelona e minhas duas malas ficaram pelo caminho, provavelmente em Madrid. Como fiquei um tempão lá dentro tentando resolver, perdi o transfer também. Mas aí liguei e foram me buscar.
Já cheguei na casa, mas eles achavam q eu ia chegar amanhã, daí a moça não tá aqui pra me receber.
Tô furtando uma internet de alguém aqui, mas tb não tem ninguém online pra eu avisar q cheguei.
Vou procurar um telefone pra eu ligar pro seguro da minha mala.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim perderam suas malas???
Aff, aff, aff...
E ainda não tem ninguém no "Primeiro Mundo" para lhe receber?
Aff, aff, aff, aff...
Furtar a Internet de alguém não é questão... Importante é aproveitar o virtual e obter a solução...
Espero que corra tudo bem Jú...
Eu estarei acomnpanhando seu blog... Como te disse, minha memória é ótima!

Hasta luego!
Besitos.

Cláudia Rios

Cau Rios disse...

E eu pensei que as malas só eram extraviadas no Brasil... Aff, aff, aff...

:)

Anônimo disse...

Meu amor, como vc tá se virando?Já acharam suas malas?Sua mãe já havia me contado. E o seguro?