sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Comentários

Nossa, to muito feliz de saber que tem tanta gente lendo o meu blog! Continuem lendo que eu vou continuar escrevendo e, enquanto tiver vizinho pra roubar a net, postando! Ahahaha! Brincadeira, quando acabarem os vizinhos com redes inseguras, eu compro uma.

Fábio, vc sabe que eu estou na Espanha e não em Bariloche, né? Ahahahah, seu doido!!!

Silvana, que bom que vc tá gostando! Continue lendo!

Ale, fala sério! Vc sabe esquiar muito que eu sei! O que a gente tem que fazer agora é ir esquiar junta em algum lugar. Vai pensando aí!

Luuuuu, tava pensando um jeito de mandar um sinal de fumaça pra vc! Tentei te ligar algumas vezes antes de viajar, mas não consegui, deixei até recado, mas imagino que vc não tenha visto. Eu não falei com a Bibi até hoje, cara! Vc não tem uma foto da Gaby pra me mandar, não? To doida pra conhecer! Manda um beijão pra Bibi e diz pra Gaby que ela é muito benvinda ao mundo, da minha parte. A Lu me escreveu e disse que tá acompanhando junto com a Mari. Manda um beijo pra sua mãe também e pro seu pai e pra Sasha. “Nosso marido” foi ótimo, diz pra ele que to com muita saudade e doida fazer um Wild On logo, logo. Ah, vc viu que eu to usando o cachecol que vc fez pra mim? Já usei várias vezes, adoro!

Renatinha, vc tá ligada que era vc pra vc estar aqui comigo, né? Seria muito legal que vc tivesse vindo! E, cara, dá aprender muito o espanhol! Ainda vou te convencer a vir, vc vai ver!

Elaine, putz, eu nem lembrava que vc fazia cachecol, senão teria pedido um, eheheh. Aqui em Madrid tá frio demais, ontem fez 1,5 grau!

Continuem lendo e comentando. Um beijão pra todos vocês.

Nenhum comentário: