sábado, 20 de dezembro de 2008

Esqui em Andorra

Cara, eu sei esquiar! Nem to conseguindo acreditar nisso ainda. Eu já tinha esquiado dois dias na Argentina, em julho do ano passado. Só que, tipo assim, eu era muito ruim. Péssima mesmo, de cair toda hora e não conseguir levantar sozinha! Daí hoje a gente foi esquiar aqui em Andorra. A Paty e a Débora foram pro snowboard e eu e a Ary fomos pro esqui. A Ary nunca tinha esquiado, daí contratamos uma aula pra nós duas. O legal foi que eu relembrei tudo rápido e depois da aula, fui explorar. Subi na esteira rolante, desci o morro devagarinho, algumas vezes. Descobri que tinha um teleférico do outro lado e fui por lá também. Perdi as contas de quantas vezes subi e desci. Eu tava parecendo os Teletubbies: de novo! De novo! De novo! No final, eu já tava descendo o morro rapidão, tipo, nem parava, só ia parar lá embaixo pra pegar o teleférico de novo! Nossa, fiquei muito feliz! As meninas enjoaram do snowboard e a Ary também. Elas ficaram um tempão lá embaixo tirando foto e no café, praticamente só me esperando. Daí uma hora lá, faltando pouco pra fechar, a Paty foi lá me chamar pra gente ir embora. Só assim pra eu me tocar...
A brincadeira nem ficou tão barata. Foram 16 euros pro aluguel da roupa. 2,40 do ônibus (ida e volta). 28,50 pra entrada na estação. 17,50 pro aluguel do equipamento. 20,25 do instrutor. 3 do armário pra guardar as coisas. Só? Tenho que procurar minhas notinhas, mas isso já dá 87,65, com o euro a, digamos, três reais, dá, putz 262,95! É, a brincadeira não foi muito barata, mas ah, foi muuuuito legal! Eu tirei várias fotos, mas to com preguiça de postar hoje...

Depois de esquiar, andamos um pouco nas lojas, aliás, ainda não vi nada daquela história de zona franca. Primeiro que nem tem tantas lojas assim, segundo que os preços estão normais. Nada de extraordinariamente barato, não. Jantamos pizza. Deu 14 euros. Tem foto, mas fica pra depois que agora tô com sono.

Um comentário:

Anônimo disse...

Éeeeeeeeeee...pelo preço, é melhor que seja ótimo mesmo..hahaha