terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Noche Vieja em Paris!!!

Vou passar o ano novo em Paris! Cara, estou muito feliz! Demorou, ficamos com mil dúvidas, mas agora está tudo certo: vamos na quarta, dia 31, e voltaremos no domingo, dia 04. Eu sei que é pouco tempo e que não vamos conhecer muita coisa, mas, cara, é o ano novo! E é Paris! Só de ver a Torre Eifel já tá ótimo! Amanhã vamos pra Madrid passar o Natal. Vamos à aula por la mañana e de tarde viajaremos.

Hoje fomos a aula só de manhã. Ninguém merece aula a tarde e ainda mais com uma professora chatinha (o Joan só dá aula de manhã e a Carmem tá de férias). Quando chegamos na agência, já estava fechada. Fomos passear enquanto os espanhóis fazem a siesta. Fizemos uma confusão enorme! Queríamos ir ao Teleférico da Marina, só que parece que esse teleférico só existe no meu mapa pq ninguém sabe do que se trata. Por indicação da funcionária do posto de gasolina que já foi ao Rio, fomos ao Parc Ciutadela. Muito bonito! Comemos lá mesmo. Eu comi um sanduíche de copa, que aqui chama jamón serrano, foi €4,50 (achei o símbolo do euro!!!).
Eu já to gorda pá carai, com esse monte de roupa então, fico uma bolinha! Mira:





Fomos andando pra ver o que mais tinha pra fazer e encontramos o Arco do Triunfo. Ué, isso não fica em Paris? Sim, mas aqui também tem um.




Voltamos para a escola para, de lá, irmos para agência. Só que encontramos o Daniel. Eu estava muito apreensiva com a história de Paris, na verdade, com o preço. Ele nos sugeriu essa outra agência onde comprou sua viagem para Marrocos. Ele foi ótimo, nos levou até lá e ficou até estar tudo resolvido! De lá, Daniel foi prum lado e Ary pra outro, cada um pra sua casa. Eu ainda fui com a Miriam na Movistar pra comprar um celular pra ela, depois ao supermercado comprar sabão em pó. E agora, fala sério, estou lavando roupa. Assim, a máquina já lavou e agora estou esperando a secadora terminar o seu trabalho, mas, ah, nem isso eu nunca tinha feito na vida!

Hoje minha mãe me mandou um e-mail super bonito. O email era todo alto-astral, mas mesmo assim, eu dei uma choradinha. Nossa, fiquei com muita saudade. Até agora, eu estava tentando não pensar em Natal como o Natal realmente, mas hoje acho que caiu a ficha que não terá ninguém da minha família e nem o Zezé aqui comigo. Mas é melhor eu não ficar pensando nisso senão daqui a pouco choro de novo. Ah! Daí eu fui colocar a roupa na máquina e a Somaya me ajudou, só que a gente esqueceu de tirar as meias dos bolinhos, será que lavou direito? Vou lá ver...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ju!
Nossa! Te admiro, menina!
Estar aí neste lugar lindo e ainda arrumar tempo prá descrever a viagem! Já ri muito...
Vou te acompanhar, ok?
Um beijo
Silvana

Anônimo disse...

Ju....realmente suas luvas estão lindinhas...rsrsrs
Depois vai me dar umas aulas de esqui!!! Aproveita ai...suas fotos estão lindas.
Feliz natal p vc.
Saudades!!!!!!
Bjs Ale

Anônimo disse...

Ju!!!!! Estou um tempão lendo tudo... cara, que delicia de viagem! Aproveita muito, muito, muito!
Ano Novo em Paris... fala sério! Sem comentários, ou, como soletrou nosso marido, nada adecir!
Pequena, otimo Natal para vc! Não pense que vc está longe da familia, do Zezé, dos amigos... com certeza todos nos estamos com vc no coração, sempre!
Seja muuuuuuito feliz!
Besos!
Lucilene

Anônimo disse...

Ju!!!!
Vc tá muuuuuuuuuito chique!!!! Reveillon em Paris!!!!!
Ju, aproveita bastantão aí!
Feliz Natal!!!!!

beijão,
Renata

Anônimo disse...

E aí chefa!!:P
Feliz Natal Júúúú!!!
Reveillon em Paris é Tudo de chique!!! Aproveite bastante!!!
Não esqueça das minhas aspirinas!!!(brincadeira) HAHAHAHA
Adorei os seus Posts riquíssimos em detalhes!!! As fotos estão lindas!!! Putz eu nem me toquei que aí tava frio, poderia ter feitos uns cachecois pra vc... :/

beijooooo
Elaine