sábado, 20 de dezembro de 2008

Parque Montjüic

Ontem, quarta, almoçamos num restaurante perto da escola. Eu comi essa pizza aí embaixo.




Fomos ao Parque Montjüic, eu, Ari e Márcia. Lá é muito lindo e a gente tirou muitas fotos.













Olha o tal do catalão aí.







O museu tava fechado, :(




Márcia, Eu e Ari.


A Márcia foi embora e eu e Ari fizemos um lanche num bar de um argentino. Escolhemos um sanduíche lá que, no final das contas, era um misto quente com tomate e maionese. O bom foi que deu barato. Mas aí eu acabei não comendo em casa. A noite, nós duas fomos na Lótus, uma boite que tem aqui. Antes teve uma pré na casa do Bruno, o promoter da festa, brasileiro e aluno da Enforex também. Aliás, passamos o maior medo na ida pra casa dele. Quando a gente saiu do metrô, ficou na dúvida de qual era a saída. Peguei o mapa, abri ele todo e de repente, chegou um cara super mal encarado. Ele tava sem bilhete e começou a bater no negócio e um alarme começou a tocar e a gente se deu conta de que não tinha absolutamente mais ninguém na estação: só eu, a Ari e o mal encarado. A Ari começou a correr e eu nem pensei duas vezes, comecei a correr também pra outra saída, subimos as escadas, esbaforidas e só paramos de correr lá na rua. Entramos num bar, perguntamos qual era a rua, o cara não sabia, perguntamos pro taxista e fomos andando mó rápido, até não ver mais a estação do metrô. É bem provável que o cara nem quisesse nada com a gente, mas achamos melhor não pagar pra ver.

Chegando na pré, não era assim bem uma pré como estávamos pensando. Tinha três pessoas só! O bom é que eram todas muito legais. Ficamos um tempo lá e fomos pra Lótus. É legalzinha, o problema é que só tocou hip hop, daí me irrita um pouco. Lá, encontrei a Alina, minha colega de quarto e a gente foi embora junta. O táxi deu menos de cinco euros, ótimo! O ruim foi dormir as 5:30h e acordar as 8:00h, mas, ok, faz parte.

A tarde foi um pouco triste pq eu fiquei sabendo que a licitação que a gente participou não deu certo e foi logo por causa de documentação, responsabilidade minha. Eu já tava me sentindo muito mal de não estar presente numa coisa que é tarefa minha e tinha conferido um milhão de vezes mas, na verdade, não foi uma coisa que eu esqueci, eu interpretei errado mesmo. De qualquer forma, há controvérsia e tem espaço para entrar com recurso, que é o que vamos fazer. Tomara muito que dê certo, pq se a gente perder no preço, ok, não há o que se fazer, mas, perder por uma bobeira dessa de documento não vou me perdoar.

Enfim, quarta almoçamos no mesmo restaurante de terça. Comi um risoto de funghi que tava muito gostoso! Deu mais ou menos 12 euros. Depois do almoço, fomos procurar uma agência de viagem pra decidir a viagem. Encontramos, mas estava fechada. Aqui eles tem a tal siesta que é uma coisa muito doida. Os estabelecimentos fecham de mais ou menos duas até as cinco da tarde. Cara, vc já imaginou se no Brasil fosse assim? E todo mundo acha normal! Se a gente tem fama de vagabundo, eu não sei o que eles são! Fomos prum locutório esperar a agência abrir, mas o cara era muito chato. Ai, essa mania que eles tem de bufar o tempo todo, como isso me irrita!!! A gente perguntava uma coisa e o cara bufava, ia olhar no computador e bufava de novo, ah, fala sério! Não trabalha quase nada e o pouco que trabalha ainda fica nessa preguiça toda! Fomos pra outra agência e lá tinha uma moça muito simpática, perguntamos tudo e só não fechamos pq o meu celular acabou a bateria e eu não tinha o telefone da Débora pra ver se ela ia ou não. Voltei pra casa. Eu to igual aqueles cachorro de rua, sabe? Chego na hora exata que o jantar está sendo servido. Quarta foi arvrinha ao molho branco, filé de frango, salada de tomate e pão de alho, tava muito gostoso! Depois fiquei um tempão tentando entrar na internet, mas a conexão tava ruim demais.

Nenhum comentário: