segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Deu tilt no teclado, tive que mudar de computador. Graaaças a Deus q eu trouxe meu computador. Mas, agora estou na escola. Como eu ia dizendo... Alê, adorei saber q vc tá lendo. Desculpa eu nao ter ligado antes de viajar, mas é q foi muita correria mesmo. Aliás, faltou gente importante pra eu ligar. Tomara q entendam.

Entao, primeiro dia na escola. Acordei seis e meia com um susto! Uma mulher pentelha q me acorda todo dia dizendo "É hora de levantar, sao seis e meia": é a voz do despertador do meu celular. Esse negócio de dormir no mesmo quarto q uma pessoa q vc nunca viu é meio chato. Eu fico morrendo de medo de incomodar, acordar e tals. Mas hoje nao teve problema pq eu acordei num pulo e a menina de um ronco bem na hora, sinal de q nao acordou. O mesmo acho q nao acontece com ela (de nao querer atrapalhar) pq ontem, eu tava toda feliz arrumando minhas coisas q tinham chegado e ela entrou no quarto dizendo q queria dormir. Isso q antes, o Jefferson tava vendo futebol e ela ficou rodeando até ele perguntar se ela queria ver outra coisa e ela disse q sim e foi correndo pegar um filme da Marilyn Monroe EM RUSSO! Tipo: "saiam todos da sala, por favor" seria mais simpático.

Mas, voltando, eu tava meio com medo de vir pra escola sozinha, qdo a Samoya ia começar a me explicar como chegar, a alema(til - nao achei ainda nesse teclado da escola) tava saindo e eu perguntei se podia ir com ela e ela aceitou. Até me surpreendi pq ela é, tipo, muda. A menina nao fala. Eu já fui muito tímida, sabe? Entao eu sei q se o outro der uma abertura, fica mais fácil a gente se soltar. Mas, pelo amor de Deus, o outro tem q ajudar tb. Dez minutos as duas mudas. "Está gostando daqui?" "Si." Mais dez minutos de mudez. "Vc acha q a gente chega antes das 8:30?". "Sim, mas, se nao chegar, nao tem problema. No meu primeiro dia eu atrasei dez minutos". Mais vinte minutos muda. Ah, cansei.

Cheguei, fiz uma provinha escrita e oral e agora estou esperando dar a hora de ir lá pra começar a aula. Tá cheio de brasileiro começando hoje. Acho q vou lá interagir um pouco...

Nenhum comentário: