segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Primeiro dia em Madrid

Voltando a Madrid...
Na quinta-feira, como era Natal, tava tudo fechado. Então, fomos andando pelas Praças mais famosas. Fomos na Plaza Mayor, na Puerto do Sol e em outras que tinha pelo meio do caminho.

Almoçamos no Mac’Donald’s. Já falei da batata deluxe que tem aqui? Acho que não. É uma batata mais grossa que vem com um molho, é muito gostosa! Eu sempre peço dela.

Demos uma descansadinha no hotel e fomos num show de Flamenco. Era uma coisa que queríamos fazer há muito tempo e foi uma surpresa estar aberto no dia 25. Custou €35,00. Chama Torres de Bremejes. Foi muito legal, mas é um pouco demoradinho. Olha as fotos:











Dá uma olhada nesse cardápio: a coisa mais barata é uma tortilla de batata e ovo por €14,50. Transforma isso pra vc ver! Ficamos mesmo só na primeira taça q era de graça!




Em Madrid tirei muitas fotos, mas a internet daqui continua péssima e a minha gripe tá cada vez pior. As fotos vão ficar pra outro dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jujuba! Até que enfim aprendi a postar comentários rss Sou zero nessas coisas, na verdade nunca tinha nem entrado em blog antes, mas enfim tudo bem. Pra vc eu aprendi rsss Estou achando ótimo tudo que vc escreve, estou me divertindo junto e minha vontade de ir só está aumentando rss
Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo, aproveite bastante!
Te adoro amiga demais!
Beijos!

Unknown disse...

To vendo que apesar da gripe a viagem está sendo ótima. Continue assim!!! bjocas
Rapha