terça-feira, 4 de novembro de 2008

Feliz aniversário, Lu!!!

E daí que hoje é o aniversário da Lu! Reparou? Um dia depois do marido dela. Cara, eu amo muito esses dois! A Lu é minha amiga desde sempre, a gente já riu muita coisa junta e, graças a Deus, não choramos quase nada! Ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço. Mas não é engraçada de saber contar piada bem, é engraçada de ter uma resposta na lata, na hora pras coisas mais bobas e também as mais sérias. Ah, ela é também minha terapeuta particular. Altas sessões tarde da noite pq tinha que ser, tipo assim, agora! Ainda bem que (já tem um tempo) parei com isso. Eu fui madrinha de casamento deles dois. Madrinha não, CHEFE das madrinhas! Qualquer dia descrevo todas as minhas atribuições... A mais legal delas, mas essa eu mesma me atribuí, foi fazer discurso em pleno palco, em plena festa de casamento! Ahahaha, aquilo foi muuuuito legal! Ai, Lu, nem vou começar a escrever as coisas que a gente viveu se não, vc sabe, eu não ia parar nunca mais!

Feliz aniversário! Desejo a você toda felicidade do mundo, irmã maior!

Minha irmã maior e eu.

Nenhum comentário: