domingo, 2 de novembro de 2008

Final de semana em Macacos

Macacos é um vilarejo que fica a vinte minutos de BH. Há dias tava um calor infernal aqui em BH e eu só escolhi a pousada por causa da piscina. Daí na sexta o tempo resolve mudar. Chegamos lá no sábado de tardezinha. Tive que passar na sauna antes, mas entrei na piscina mesmo assim. Ficamos na Pousada Cheia de Graça e gostamos muito! Das três que fomos até agora é disparada a melhor. A noite fomos ao Restaurante Sebastião. Muito bom também! Pedimos um carpaccio de entrada e depois pizza de mussarela de búfala, funghi, cogumelo parisiense e um outro cogumelo lá que eu não lembro o nome, tava muito boa! E, para fechar eu fui de petit gateau e o Zezé de strudel de maçã. Todos os strudels são de maçã? Não sei, mas sei que, no outro dia, comi um petit gateau de chocolate branco que ficou melhor que o de chocolate preto! E eu nunca tinha visto de chocolate branco. Enfim, isso foi outro dia. Hoje o dia amanheceu ventando e nublado e não deu pra ir na piscina. Combinamos de ver a corrida em BH e, quando fechamos a conta, abriu o maior sol. Grrrr!

Pousada Cheia de Graça.


Cara, desde que o Senna morreu, eu não via mais Fórmula 1. Esse ano que eu fui, aos poucos, voltando a ver. Mas a corrida de hoje, caraca! Deu vontade de chorar junto com o Felipe!

Ficamos o resto da tarde na casa do Zezé de bobeira e de noite fomos ao Sushi Naka. O melhor restaurante japa de BH. O Koko e o Bruno, amigo dele, também foram.

E hoje faz quatro anos que eu conheci o Zezé. Foi num show da Ivete que a gente se conheceu e já foi ficando pela primeira vez. (Ou vc já viu alguém que tenha trocado telefone numa micareta pra depois combinar um cineminha?) Pra começar a namorar ainda demorou um tempinho.

ZZzinho, são quatro anos que a gente se conhece, mas parece que eu te conheço desde sempre. Fico muito feliz de que tudo tenha acontecido da maneira como aconteceu porque hoje posso dizer, com certeza, que amo você.

Um comentário:

Anônimo disse...

oowwwn, o amor é lindo!
viu como eu venho aqui?
beijo, Bé!