quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Folia Sertaneja

No sábado teve show da Cláudia Leitte e do Vítor e Leo. Era uma combinação meio estranha, essa tal de Folia Sertaneja, mas eu tava botando fé. Já faz um tempo que estou me livrando de quase todos os meus preconceitos e o musical foi um dos primeiros. Mas, então, o Vítor e o Leo são meio chatinhos. Assim, eu conheço várias músicas e cantei todas que sabia. Mas, uma coisa é vc ir pra quebrar o pau de pular no axé e ficar cantando “Deus e eu no sertão”, sabe? Não tava combinando... Fora que eles pararam o show umas três vezes pra dar bronca no povo que tava brigando, ai, que preguiça! Mas, enfim, logo entrou a Cláudinha e arrebentou, como sempre! Fui com o Zezé e com a Paulinha e tiramos várias fotos!


Eu.


Eu e Zezé.


Essa é a Ju. Fiquei amigona dela o show todo!



Ju, amiga, Leo e eu.



Claudinhaaaaaaaaa!


Aumentando a pilha de copos



Gabriel e eu.



Que abraço gostoso!


Quanto copo!


Voltamos com um taxista muito legal! O Cláudio, pai da Bárbara. :D



Quando chegamos em casa, o João Vítor e a Sabrina já estavam lá. Ele e o Zezé ficaram um tempão procurando por um disque-pizza aberto, mas não encontraram. O Zezé capotou no sofá e a Paulinha na cama dela, do mesmo jeito que chegou. O João Vítor foi fritar batata e a gente continuou na vodka. Depois a gente começou a colocar música no computador e cantar. Depois a gente inventou de chamar a Paulinha – que tava no décimo sono – pra cantar com a gente. A menina ficou puta, brigou com todo mundo! Amanhecendo já, o João Vítor mandou eu sentar pra gente conversar coisa de chorar. A gente chorou um pouco, quero dizer, nem lembro se chorei ou se foi só ele. E também nem lembro mais qual era o assunto e depois disso fomos dormir. Foi muito engraçado. Menos a ressaca brava do dia seguinte!

No domingo, mais light, fomos almoçar com o Irving e o Leo, no Baiúca e depois Pupu e Andréia também apareceram por lá.

Nenhum comentário: