segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mineirão

Esse final de semana eu passei praticamente dormindo. O Zezé só chegou no sábado, então na sexta eu vi um filminho de terror e dormi super cedo. No sábado eu o peguei no conexão, almoçamos na casa dele e capotei vendo o Luciano Huck. Mas claro q isso foi, em grande parte, por causa dessa minha gripe sem fim. Já tá entrando na terceira semana!
No domingo, a gente foi buscar a vovó Tina e a Clarinha e, no caminho, começamos a falar d futebol. Eu inventei de levar a Clarinha no Mineirão e, num minuto, resolvemos tudo! O Daniel, Vinicius e Matheus já estavam lá, bucamos a Lulu e fomos ZZ, Clarinha, Paulinha e eu. Foi muuuito legal! O Galinho (time júnior do Galo) ganhou a taça BH e, logo depois, entrou o Galo fazendo 3 a 2 no Coritiba! Q venha o Palmeiras!

Um comentário:

Unknown disse...

Atlético???? Que porra é essa??? Segunda divisão!!!! Segundo time de Minas... que só tem dois!!!!

Mengo na cabeça!!!