terça-feira, 18 de agosto de 2009

Risoto salgado

Na semana passada eu fui fazer um risoto e ficou horrível!!! Vc sabia que aquele potinho escrito alho, não tem só alho? Tem sal também? E muito? Pois é, eu não sabia! O risoto ficou que era sal puro! E o coitado do Zezé ainda comeu! Daí no sábado agora fiz outro risoto pra tirar a prova de que eu não tinha esquecido como fazer. Levei minha mãe no aeroporto de manhã, passei no supermercado e fui fazer o dito cujo. Não coloquei sal e nem alho, como o meu chef gourmet preferido (o Irving, pai do Zezé) me ensinou e ficou óóóótimo! O João Vítor e a Sabrina acharam que foi o melhor até hoje! E, no final das contas, ainda foi pouco, pq o JV queria comer mais e não tinha. Foi de queijo gruyére, tomate e champignon. Eu to com um problema sério pq sei fazer o risoto, mas não sei fazer nada pra acompanhar! Daí tenho que colocar uma coisa pronta, tipo, tomate, champignon ou presunto. Daí ele sempre fica amarelo sem graça, com uns vermelhinhos do tomate. Ou seja, igualzinho quando faço miojo com os mesmos ingredientes! Acho que preciso me aventurar mais vezes na cozinha, pra ver se sai alguma coisa diferente...

Nenhum comentário: