sábado, 1 de agosto de 2009

Macacos com Master

O final de semana passado a gente foi pra Macacos: Cláudia, Daniel, Lulu, Vinícius, Zezé e eu. Chegamos de tardezinha já pq foi aniversário da tia do ZZ e a gente passou lá primeiro. Fomos jantar no Italiana e depois jogamos Master. Eu ganhei! Fiquei muito feliz! No domingo, a gente jogou de novo e o ZZ ganhou. Casal-cultura! Ahahahah! Mas ele só ganhou pq eu dei dois foras muito grandes: um eu vi a resposta da pergunta do Vinícius, pedi pra mudar e eles não mudaram. Só q eu sabia a resposta, então se tivesse ficado quieta, teria acertado sem roubar. Na outra, tinha saído uma pergunta falando de quantos juízes tinha no baseball. Não tinha a menor idéia, mas a resposta era quatro pq tinha quatro bases. Aí depois saiu perguntando quantas BASES tinha e eu simplesmente esqueci! Me confundi pq tinham errado na primeira dizendo q era seis. Tipo, retardamento! Mas, blz, agora eu nunca mais esqueço quantas bases/juízes tem o jogo de baseball.
Fomos almoçar no Acervo da Carne em Macacos mesmo. Além de nós, foram Bia, Fernandão, Lele e Alexandre. Depois eu vim pra casa e fui ver um filme q nem lembro mais qual era.

Nenhum comentário: