terça-feira, 19 de maio de 2009

Casamento do Luiz e da Talitha



Nesse final de semana eu viajei pra Teófilo Otoni pro Casamento do Luiz e da Talitha. Num carro fomos eu, Zezé e Anisia que trabalha aqui com a gente e no outro foram meus pais, João Vítor e Sabrina.

Cara, é longe, viu? Saímos daqui as oito da manhã, paramos no Belleu's e chegamos lá as três ou quatro da tarde, nem lembro. Eu vou ter q dar o braço a torcer: o pastel de frango com catupiry (q é igual a coxinha, só mudando o formato) do Belleu's é o melhor do mundo. Desculpa, Vadinho, eu ainda te amo, mas vc caiu pro segundo lugar no meu coração como melhor coxinha do mundo.

Combinamos de encontrar a Nine e o Gigio lá no Belleu's.

Chegamos em Teófilo Otoni, almoçamos, e fomos pro casamento. Rolou um atrasinho básico, mas, graças a Deus, atrasamos menos q a noiva.

A cerimônia foi linda e a festa ótima! Comida e música ótima, o lugar lindo. Sério, tudo perfeito! Várias coisas personalizadas, muito fofas: sandália, toalha, chocolate, garrafinha de refrigerante, bala, tudo de muito bom gosto!

Eu, com medo de dar vexame perto dos inúmeros colegas de trabalho/clientes, quase não bebi, mas tinha muita bebida! O João Vítor, q trabalha em outro canto, encheu a lata! Muito engraçado ele e a namorada voltando pro hotel: um tropeçando no outro!

Algumas fotos:

Olha q lindo os noivos chegando na festa!




Eu, o noivo Luiz e a Anisia.





Zezé e eu.



Eu e Anisia.





Olha q fofo os noivinhos!




Claro q tinha q ter um helicóptero no bolo, né?

No domingo, foi só acordar, tomar café e pé na estrada! E q estrada, viu? Nosso pneu furou e não tinha nem acostamento pra parar, daí a gente teve q andar um tanto até encontrar um lugar pra parar e isso arregaçou o pneu todo! A sorte foi q paramos perto de uma obra e tinha um vigia q trocou o pneu pra gente pq o Zezé ninguém não sabia trocar! Chegamos na segunda borracharia - a primeira tava fechada - e descobrimos q o estepe tava com um ovo e podia furar tb, resultado: compramos um pneu careca e chegamos em BH oito da noite! Não sem antes parar de novo no Belleu's...

Um comentário:

Aline disse...

Pô Zé, até eu sei trocar um pneu!!! Tenho que zoar né rss