domingo, 24 de maio de 2009

Clube Chalezinho

Na quinta-feira teve um evento de trabalho lá no Clube do Chalezinho. Eu fui tipo representando o meu pai pq o convite era pra ele. Daí sabe qdo vc vai achando q vai ficar meio deslocada? Q nada! Eu conhecia todo mundo, papo super agradável, lugar legal, comida boa e o melhor de tudo: a banda q tava tocando era o Chevette Hatch, só com músicas dos anos 80! Primeiro a gente ficou num lounge fechado só pros convidados, só depois q a gente foi pra boite. Eu até já tinha ido no Chalezinho e não tinha gostado. Eu já aceitei q posso estar no melhor lugar do mundo, se não gosto da música, não adianta! E da outra vez q eu fui só tocava música eletrônica, o q me irrita. Dessa vez, não! Anos 80, coisa q adoro, cantei pra caramba! Ganhei até brinde! A banda faz um quiz e a primeira pergunta foi quem era a repórter mirim do Xou da Xuxa. Eu tava bem na frente do palco, o microfone praticamente na minha boca, esperei alguns segundos, com vergonha, ninguém foi lá e eu taquei um "Duda Little". Lembram? Pois é, nem eu sabia q eu sabia isso! Ahahahaha E o brinde foi um porta-documento do carro, eu achei bem adequado já q a banda chama Chevette Hatch.

Nenhum comentário: