domingo, 24 de maio de 2009

Crepúsculo

Lembra qdo eu fui pra Florianópolis na semana retrasada? Pois é, levei um livro q acabou logo na ida, a viagem foi mais longa do q eu esperava... A volta, sem minha almofadinha inflável e sem livro seria entediante. Por outro lado, cheguei meio atrasada no aeroporto e não tinha tempo de ficar passeando na livraria, coisa q, aliás, adoro fazer. No dia anterior, no salão, a Widi e a Eleuza estavam falando desse livro, dizendo q era super legal e tals... Na hora, lembrei dele e perguntei pro livreiro se tinha um livro chamado Crepúsculo. Ele meio q riu de mim, tipo, "claro q tem!". É q esse livro é a última febre literária entre os adolescente e vou confessar q tenho um certo preconceito com isso. Ok, tenho muito preconceito! Mas sempre acabo engolindo: falo mal, falo mal e depois: olha eu lá lendo a parada! Daí q eu comprei um livro de adolescentes e, ah, é tão bonitinho! É uma menina desajeitada q se apaixona por um vampiro. Sim, vc queria q os adolescentes gostassem do q? Tem q rolar uma fantasia! Mas tb não tem mais muito o q contar, o livro é tipo um diário, sempre da perspectiva da garota. E é daqueles livros q a leitura flui tão rápido q não dá vontade de largar!

Nenhum comentário: