segunda-feira, 11 de maio de 2009

La Bodega

Na quinta-feira eu fui pra Florianópolis a trabalho. Dessa vez nem deu pra encontrar o Gui de tão pouco tempo q fiquei lá! Mas a viagem em si foi bem demoradinha. Tanto q terminei o livro q tava lendo. E sabe qual era? "La Bodega" do Noah Gordon. Cara, eu amo esse autor! O melhor livro q já li na minha vida foi ele q escreveu, chama "O Físico". Daí outro dia tava passeando pelo Submarino e encontrei esse livro e, como amo ele, comprei sem pensar duas vezes. E o mais legal era q a história passava na Espanha, na Cataluña pra ser mais exata! Ou seja, vários lugares q eu acabei de conhecer: Barcelona, Sitges e Montserrat! Menos a aldeia principal do livro, mas só pq era fictícia. Enfim, conta a história de um agricultor de uvas q fica impedido de cultivar sua terra e seu grande sonho é fazer um bom vinho e não apenas vinagre, como seus antepassados faziam. Isso tudo tendo como plano de fundo a Guerra Civil Espanhola. Adorei!


Nenhum comentário: